Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

THQ Nordic compra Warhorse Studios, os autores de Kingdom Come

Bem como as suas propriedades.

A THQ Nordic adquiriu a Warhorse Studios, os responsáveis pelo jogo medieval Kingdom Come: Deliverance.

O negócio custou à editora 42.8 milhões de euros e, para além de ter comprado o estúdio, adquiriu também as suas propriedades intelectuais, ou seja, Kingdom Come pertence agora à THQ Nordic.

A Warhorse Studios surpreendeu com a sua capacidade para fazer um jogo da escala de Kingdom Come: Deliverance com um orçamento relativamente baixo. Na nossa análise a Kingdom Come dissemos que "vislumbramos os méritos desta muito particular e incisiva campanha medieval, que mesmo com os seus percalços de ordem técnica, cumpre uma meta que outras produtoras deixaram por concretizar".

Apesar do estúdio pertencer agora à THQ Nordic, nada vai mudar na estrutura. Os fundadores do estúdio vão manter as suas posições, liderando o resto da equipa.

Martin Fryvalsky, CEO da Warhorse Studios, disse que "acreditamos que o apoio da THQ Nordic vai dar-nos um empurrão extra na nossa missão para levar jogos entusiasmantes aos nossos clientes e estender as fronteiras da indústria dos videojogos".

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Come: Deliverance

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários