The Wonderful 101 na Switch não sai da cabeça do seu criador

A Platinum Games continua a desejar o port.

The Wonderful 101 é um dos mais singulares e adoráveis exclusivos lançados para a Nintendo Wii U, um título desenvolvido pela Platinum Games e imaginado por Hideki Kamiya.

Entre todos os exclusivos lançados na anterior consola doméstica da Nintendo, este é provavelmente o título que mais beneficiaria com um port para a altamente popular Nintendo Switch.

No entanto, essa versão híbrida teima em não ser anunciada e a Platinum Games voltou a manifestar o seu interesse em converter The Wonderful 101 para a mais recente consola da Nintendo.

Em conversa com a Famitsu, Atsushi Inaba, produtor e director executivo na Platinum Games, afirmou que quer esse jogo na Switch.

Inada diz mesmo que quer voltar a apresentar a uma audiência global o jogo The Wonderful 101 e tentar uma segunda vez para que o jogo possa encontrar uma maior audiência e desfrutar de maior popularidade.

O criativo Japonês até abordou a situação com algum humor, acrescentando que, "tal como Kamiya diz, é um jogo que apenas foi jogado por 13 pessoas em todo o mundo. Secretamente, quero anunciá-lo como um novo jogo na Switch."

The Wonderful 101 foi lançado em Agosto de 2013 e é um jogo com o carimbo Platinum Games - excêntrico, repleto de estilo, humor e cenas de acção.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários