Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detective Pikachu - Todos os Pokémon presentes no trailer

Quantas criaturas conseguiste detectar?

Se ainda não estás a par, fica a saber que acabou de chegar um novo trailer de Detective Pikachu, um filme live action situado no universo de Pokémon.

Agendado para Maio de 2019, este filme dará vida aos Pokémon como nunca antes visto e poderás ouvir Ryan Reynolds como a voz da mítica criatura amarela cujo nome está no título do filme.

Como podes ver no trailer, o filme dará vida a várias criaturas que conheces e conta-te a história de um detective que desapareceu misteriosamente, forçando o seu filho a procurá-lo.

Detective Pikachu estará lá ao lado de Tim, para descobrir o que aconteceu ao seu pai Harry Goodman, formando uma dupla que percorrerá as ruas de Ryme City para solucionar este mistério.

Neste guia, resolvemos reunir todos os Pokémons que estão presentes no trailer: alguns, como Pikachu ou Mr. Mime, são bastante óbvios mas existem outros bem escondidos que apenas conseguimos detectar olhando bem para o trailer. Aqui vai.

Pikachu

Este era mais do que óbvio. Trata-se da estrela do filme. Um ícone cultural!

Mr. Mime

Mr. Mime tem um papel estranhamente grande no trailer de Detective Pikachu, sendo interrogado pelas personagens principais. Será que tem mais cenas no filme?

Psyduck

O pato de Misty na anime clássica está também neste filme live action, aparecendo ao lado de Kathryn Newton, que interpreta a repórter Lucy.

Charizard/ Charmander

O dragão está também presente no filme em toda a sua glória, aparecendo naquilo que parece uma arena. No entanto, a primeira evolução do dragão está também visível nos primeiros momentos do trailer.

Jigglypuff

Talvez uma das adições mais interessantes ao filme: o Pokémon cantor faz uma aparência no trailer e não parece muito feliz. Será que alguém adormeceu enquanto Jigglypuff cantava?

Bulbasaur/ Venosaur

Durante uns breves segundos no trailer, é possível ver uma série de Bulbasaurs naquilo que parece uma floresta. Provavelmente, a cidade de Ryme não é o único local que iremos visitar em Detective Pikachu. É possível ver também um Venosaur num momento específico do trailer, quando Pikachu e Tim circulam por uma rua repleta de gente.

Squirtle / Pancham

Squirtle pode ser visto em várias instâncias do trailer: primeiro, num poster onde diz que o mesmo está desaparecido, ao lado de outro poster de Pancham; depois, junto à arena onde parece estar a decorrer a luta de Charizard.

Dodrio

Na mesma cena em que podes ver Charmander, podes ver também um Dodrio de forma extremamente clara.

Greninja

Apesar do trailer possuir imensos Pokémons da geração original de Pokémon, é possível ver também Greninja, um Pokémon da Geração 6, naquilo que parece uma cena cheia de acção na floresta.

Emolga

Na secção do trailer em que vês as personagens no mercado, facilmente detectas três Emolga juntos, em cima de uma das barracas.

Morelull

Na mesma cena em que vês o "rebanho" de Bulbasaur, podes ver também várias Morelull a voar pelo céu.

Pidgeotto, Braviary, Flabébé, Comfey

Na mesma cena em que podes ver Charmander e Dodrio, existem também outros Pokémon no background. Apesar de não ser fácil de discernir, é quase certo que se trate de Pidgeotto, Braviary, Flabébé, Comfey.

Machamp e Primeape

Na cena de Jigglypuff, é possível ver um poster com as silhuetas de Machamp e Primeape. Se os mesmos vão aparecer em "carne e osso" no filme, ainda não sabemos.

Hypno, Dragonite, Articuno, Steelix

Estes Pokémons também aparecem no trailer através de alguns posteres afixados no quarto de Tim.

Gengar

Gengar também aparece no filme, sob a forma de um balão gigante.

Mewtwo/Eevee/Lickitung

Estes Pokémon não se encontram no trailer, mas sim no poster oficial do filme. E não está presentes de forma física: apenas uma série de referências que dão a entender a sua existência.

No caixote de lixo que se encontra na estrada, podes ver "M2" graffitadas. Muitos fãs acreditam que tal se deve à existência de Mewtwo.

Por sua vez, as lojas presentes no poster também dão a entender a existência de outros Pokémon. Por um lado, tens o Eevee Salon na parte esquerda do poster. Já na direita, podes ver claramente um Lickitung.

Snubbull

A Warner Bros lançou um spot televisivo para Detective Pikachu e, apesar de algumas cenas novas, apenas foi possível capturar um Pokémon inédito que não apareceu no trailer original: Snubbull.

Estes foram os Pokémons que conseguimos detectar no trailer do filme. Será que Mewtwo vai aparecer também no produto final? Ou Eevee? Magikarp? Ou algum dos Lendários? Teremos de esperar para ver.

Até lá, detectaste algum Pokémon que esquecemos de colocar na lista? Quais as criaturas que queres mesmo ver neste filme? Usa a caixa de comentários e dá a tua opinião!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários