Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os primeiros 30 minutos de Far Cry New Dawn

Conhece as temíveis irmãs.

Já falta pouco para a chegada de Far Cry New Dawn e, para aqueles curiosos com esta expansão standalone de Far Cry 5 (ou seja, não precisas de ter o jogo para desfrutar dela), trazemos os primeiros 30 minutos.

Os primeiros 30 minutos introduzem-te à narrativa de New Dawn, que acontece muitos anos depois dos eventos finais de Far Cry 5. Como uma continuação do jogo anterior, existe naturalmente alguma bagagem, mas se não jogaste Far Cry 5, podes de qualquer forma jogar a expansão sem te sentires perdido.

É logo no início da história que são introduzidas as temíveis irmãs Micky e Lou, líderes de um grupo de inimigos chamado "Highway Men" que se vestem com roupas de motocross.

A tua missão em New Dawn é escapar ao controlo das irmãs e construir um novo lar para os poucos habitantes de Hope County que conseguiram sobreviver ao acontecimento apocalíptico.

A nossa análise a Far Cry New Dawn será publicada amanhã. Fica atento.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry New Dawn

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários