Indústria presta apoio aos ex-funcionários da Activision

Ubisoft, EA, Naughty Dog, 343i e mais relembra que têm vagas.

Depois do apoio prestado aos ex-funcionários da Telltale Games, a indústria está novamente a apoiar os seus e várias companhias estão prontas para apoiar os ex-funcionários da Activision Blizzard que foram despedidos.

Durante o fim de semana, chegaram informações que a Activision se preparava para despedir cerca de 800 funcionários, algo que foi confirmado ontem durante a mais recente apresentação aos investidores, onde a companhia anunciou receitas recorde.

Para demonstrar o seu apoio, várias companhias e estúdios relembraram que estão à procura de funcionários.

A Marvel Studios, Sony, 343 Industries, DICE, EA, Ubisoft e Arena.net deixaram mensagens de apoio a quem perdeu o seu emprego e pedem para entrar em contacto se quiserem uma nova oportunidade.

Este é mais um caso de união entre a indústria e onde as diversas companhias tentam apoiar o talento que ajuda os videojogos a tornarem-se numa realidade.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários