Director de Mortal Kombat confuso com as informações da Activision sobre os resultados financeiros

Deixa mensagem de apoio à Treyarch.

A indústria parece estar a sentir dificuldades em entender as informações apresentadas ontem pela Activision, na sua mais recente conferência com os investidores.

Durante a apresentação financeira com investidores e analistas, a Activision Blizzard revelou resultados históricos, mas ainda assim despediu cerca de 800 pessoas e falou sobre a performance dos seus principais lançamentos.

Para Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat e actual director da série, dirigiu-se ao Twitter para comentar estas revelações e, tal como muitos outros, demonstrou a sua confusão.

Boon comentou que "Call of Duty Black Ops 4....grande jogo, o jogo de consola mais vendido este ano, vendeu mais do que Black Ops 3, 'ficou abaixo das expectativas da companhia'".

O director de Mortal Kombat 11 acompanhou as informações da Activision com um gif já bem conhecido de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos da América, para ajudar a expressar a sua confusão perante o que a companhia disse.

Boon deixou ainda uma outra mensagem, dirigida à Treyarch Studios na qual elogio o seu mais recente trabalho.

"Para a equipa de Black Ops 4: vocês fizeram um jogo espectacular e devem ter imenso orgulho! Estou ansioso por ver o vosso próximo título!"

As palavras de Ed Boon parecem expressar bem o sentimento que tomou conta da indústria após a Activision apresentar receitas históricas e falar em prestação abaixo do esperado e despedimentos.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários