A indústria parece estar a sentir dificuldades em entender as informações apresentadas ontem pela Activision, na sua mais recente conferência com os investidores.

Durante a apresentação financeira com investidores e analistas, a Activision Blizzard revelou resultados históricos, mas ainda assim despediu cerca de 800 pessoas e falou sobre a performance dos seus principais lançamentos.

Para Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat e actual director da série, dirigiu-se ao Twitter para comentar estas revelações e, tal como muitos outros, demonstrou a sua confusão.

Boon comentou que "Call of Duty Black Ops 4....grande jogo, o jogo de consola mais vendido este ano, vendeu mais do que Black Ops 3, 'ficou abaixo das expectativas da companhia'".

O director de Mortal Kombat 11 acompanhou as informações da Activision com um gif já bem conhecido de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos da América, para ajudar a expressar a sua confusão perante o que a companhia disse.

Boon deixou ainda uma outra mensagem, dirigida à Treyarch Studios na qual elogio o seu mais recente trabalho.

"Para a equipa de Black Ops 4: vocês fizeram um jogo espectacular e devem ter imenso orgulho! Estou ansioso por ver o vosso próximo título!"

As palavras de Ed Boon parecem expressar bem o sentimento que tomou conta da indústria após a Activision apresentar receitas históricas e falar em prestação abaixo do esperado e despedimentos.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.