Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown 3 não te deixa jogar o competitivo com amigos no lançamento

Funcionalidade chegará mais tarde.

A Microsoft confirmou que não será possível jogar o modo competitivo multi-jogador de Crackdown 3 com amigos no lançamento.

Os recentes testes ao modo Wrecking Zone permitiram aos jogadores descobrir que não é possível convidar amigos no modo competitivo de Crackdown 3 e a Microsoft confirma-o.

No entanto, esta funcionalidade também não estará presente no jogo, pelo menos no lançamento.

"Em breve, os jogadores serão capazes de tirar total partido das funcionalidades Party da Xbox para que possam desfrutar do cenário totalmente destrutível na Wrecking Zone de Crackdown 3 com amigos," disse um representante da Microsoft ao Eurogamer.

"Estamos sempre à procura de formas de melhorar a experiência dos nossos fãs e a funcionalidade party será activada numa futura actualização, juntamente com o nosso conteúdo pós-lançamento que ainda será anunciado."

Crackdown 3 será apresentado em duas partes - uma é a campanha que podes jogar em modo cooperativo com outro jogador e a segunda é a Wrecking Zone, um modo competitivo 5v5.

Enquanto a campanha foi desenvolvida pela Sumo Digital, Wrecking Zone foi desenvolvido pela Elbow Rocket e usa o Azure, o serviço de computação na nuvem da Microsoft para os cálculos da destruição.

Crackdown 3 chegará a 15 de Fevereiro para Windows 10, Xbox Game Pass e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Wesley Yin-Poole avatar

Wesley Yin-Poole

Deputy Editorial Director

Wesley is deputy editorial director of ReedPop. He likes news, interviews, and more news. He also likes Street Fighter more than anyone can get him to shut up about it.
Comentários