Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle recebe Gogeta SS Blue

Segunda parte do evento que celebra o filme está a chegar.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle está prestes a celebrar o filme Dragon Ball Super: Broly da melhor forma - com a chegada de novos personagens vindos directamente do filme.

Depois de uma primeira parte do evento que te leva para locais do filme, a Bandai Namco apresentará a 14 de Fevereiro a segunda parte do evento, na versão global do popular jogo mobile, onde poderás tentar a tua sorte e obter Gogeta SS Blue.

Além das personagens gratuitas que podes obter nos níveis do evento do filme, poderás tentar a tua sorte no novo Dual Dokkan Festival dedicado a Dragon Ball Super: Broly - um para os heróis do filme e outro para os vilões.

Broly Super Saiyan Full Power e Super Saiyan God Super Saiyan Gogeta serão as duas personagens mais desejadas pelos jogadores, mas existem outras mais vindas directamente do filme, como Vegeta Super Saiyan God ou Goku Super Saiyan God.

Nesta segunda parte da campanha de colaboração entre o jogo mobile e o filme, poderás ganhar as medalhas para o Awakening de três das quatro personagens gratuitas do evento e terás ainda o regresso de anteriores eventos Battle Z.

Estas são as personagens que foram apresentadas em Dezembro na versão Japonesa, que começou a promover o filme no Verão com eventos dedicados a Broly.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle é o popular jogo mobile da Bandai Namco que já gerou mais de mil milhões de dólares em receitas.

Cover image for YouTube videoDRAGON BALL SUPER: BROLY | Gogeta goes into battle!!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários