Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Capcom quer manter o bom momento

Está ciente que falas no "ressuscitar" da companhia.

Após a chegada de Resident Evil 7 em Janeiro de 2017, a Capcom apresentou Monster Hunter World em Janeiro de 2018 e recebeu inúmeros elogios da crítica e fãs para ambos os jogos.

Em Janeiro de 2019 chegou Resident Evil 2 remake, após outros lançamentos como Mega Man 11, que também foram bem recebidos pelos fãs e solidificaram a ideia que a Capcom tinha voltado à sua boa forma.

A noção que a Capcom "ressuscitou" instalou-se na indústria e agora as atenções viram-se para Devil May Cry 5 e a própria companhia sabe desse sentimento.

Em conversa com o Metro, Hideaki Itsuno, director de Devil May Cry 5, foi questionado sobre o regresso da Capcom aos grandes sucessos e confirmou que a companhia está entusiasmada com este momento.

"Estamos todos cientes disso, sim, sobre o ressuscitar da Capcom," disse Itsuno.

"Temos muita sorte que Monster Hunter tenha sido bem recebido, teve sucesso. Quando anunciamos Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 na E3, ficaram todos entusiasmados com isso e agora, Resident Evil 2 foi lançado e conseguiu 91 no Metacritic."

"Estamos todos cientes disso e todos muito felizes por estarmos a fazer isto bem e que as pessoas estejam a gostar do que estamos a fazer. Mas claro, isso significa toda esta pressão, por exemplo, Devil May Cry ainda nem sequer foi lançado e sabemos que temos de dar continuidade a tudo isto."

Devil May Cry 5 chegará a 8 de Março e podes experimentar a demo e ficar com um pequeno gosto do jogo.

Ver no Youtube

Read this next