Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Luvas em The Division 2 contabilizam as portas de carro que fechas

Um Easter Egg bem divertido!

O trailer revelação do primeiro jogo de The Division deixou os fãs em absoluto êxtase, em grande parte devido aos extraordinários gráficos apresentados. No entanto, há um momento em particular que deixou o público boquiaberto, e do qual te deves lembrar.

Num momento específico do trailer, é possível ver uma das personagens a esconder-se por trás de um carro e, de uma forma tão casual e realista, fechar a porta desse carro. É uma animação de tal maneira bem conseguida mas que nunca chegou às versões finais de nenhum dos jogos, tendo sido glorificada com um achievement no primeiro jogo.

Cover image for YouTube videoThe Division - Car Door Closing Animation: 2013/2016

No entanto, existe também uma pequena homenagem a esse momento em The Division 2 que os fãs descobriram na beta. Quando iniciares o jogo, poderás ver o ecrã de selecção de personagem que mostra-te tudo aquilo que tens equipado.

Podes inclusive realçar uma determinada peça de equipamento e conferires algumas das estatísticas relacionadas com ela: por exemplo, a tua arma poderá mostrar quantos bosses mataste; já as tuas luvas, podem mostrar um contador de kills melee ou até mesmo a quantidade de portas de carro que fechaste.

Não te esqueças que a beta de The Division 2 dura até 11 de Fevereiro! Já a experimentaste? Qual é a tua opinião até agora?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários