A EA Sports alterou a capa de FIFA 19 e brevemente começarás a ver uma nova nas lojas.

A anterior capa com Cristiano Ronaldo deu lugar a uma nova e a EA Sports parece ter removido todas as imagens promocionais com o atleta Português associadas a FIFA 19.

Neymar, Kevin De Bruyne e Paulo Dybala são as vedetas que estão na nova capa, que podes ver em baixo, representando uma nova iniciativa da EA Sports que tenta promover a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

Esta mudança chega quatro meses depois do lançamento e já encontrarás a nova capa nas lojas digitais como a PlayStation Store, mas na Xbox Store apenas a Champions Edition foi actualizada (a versão Norte Americana já apresenta o jogo com a nova capa).

A mudança da EA Sports teve efeito quase imediato e isso significa que também no site da Nintendo surge a capa actualizada.

Na loja da própria EA também encontrarás a a nova capa e onde não existem quaisquer imagens relacionadas com Cristiano Ronaldo.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (53)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade