Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devil May Cry na Switch depende dos fãs

Só assim poderia Danter chegar a Super Smash Bros.

A ideia de Dante em Super Smash Bros. Ultimate continua a deixar os fãs encantados com a possibilidade.

Existem imensas icónicas personagens convidadas no popular jogo da Nintendo Switch, mas Dante da série Devil May Cry não é uma delas. No entanto, isso poderá mudar, mas depende dos fãs.

Em conversa com o VG247, na mesma onde falou de Dragon's Dogma 2, Hideaki Itsuno foi questionado sobre Dante em Super Smash Bros. e explicou que primeiro, será preciso colocar a série Devil May Cry na híbrida da Nintendo.

"Bem, se pensares nisso, tenho a certeza que todos os personagens em Smash têm pelo menos um jogo numa plataforma da Nintendo, certo?"

O próprio Itsuno relembra que Cloud poderá ser visto como o representante de uma série com uma forte ligação às consolas da Nintendo, mesmo que o seu jogo, Final Fantasy 7, não esteja ainda numa consola da companhia.

Essa poderá ser a chave para desbloquear Dante em Super Smash Bros. e tornar um dos mais comentados rumores numa realidade.

"Bem, eis a coisa. Devil May Cry nunca esteve numa plataforma da Nintendo," relembrou Itsuno.

"Por isso, parece que a primeira coisa a fazer é pedir à Capcom para colocar Devil May Cry de alguma forma ou feitio numa plataforma da Nintendo - seja qual jogo for."

Itsuno diz que os jogadores devem fazer-se ouvir e dizer à Capcom que querem Devil May Cry na Switch. Da maneira que falou, Itsuno sugere que pode até ser com a Devil May Cry HD Collection.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil May Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários