Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends já conta com mais de 10 milhões de jogadores

A Respawn deixa uma mensagem de agradecimento.

Apex Legends continua a somar novos marcos e o ritmo é simplesmente impressionante.

O novo battle royale free to play, inserido no mundo de Titanfall, foi lançado de surpresa e o entusiasmo em torno do jogo da Respawn Entertainment continua a surpreender.

O jogo que actualmente é o mais popular no Twitch, demorou 72 horas a registar mais de 10 milhões de jogadores e 1 milhão deles jogaram em simultâneo.

Este arranque espantoso motivou Vince Zampella, responsável pela Respawn Entertainment, a deixar uma mensagem de agradecimento a todos os jogadores que estão a ajudar Apex Legends a registar um arranque espantoso.

"Em 72 horas, mais de 10 milhões de jogadores entraram em Apex Legends e registamos 1 milhão de jogadores em simultâneo."

"Esta jornada foi verdadeiramente incrível. Testamos e afinamos. Discutimos e concordamos. Chegamos a um ponto onde sentimos alguma magia. Sabíamos que seria arriscado levar a série para esta direcção e lançá-lo de surpresa."

No entanto, Zampella diz que a Respawn se apaixonou por Apex Legends e queria ver outras pessoas a jogar.

"Esperávamos que gostasses dele tanto quanto nós, mas nunca nos nossos mais loucos sonhos poderíamos esperar o incrível suporte e positividade que vimos. De toda a Respawn, obrigado por nos dares uma oportunidade e a Apex Legends."

Zampella diz ainda que isto é apenas o início e terás muitas novidades a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários