Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Haverá um Titanfall premium em 2019

Apex Legends não é o único trunfo da Respawn.

A Respawn Entertainment afirmou que não está a desenvolver Titanfall 3, no entanto, a EA referiu numa reunião com os investidores que tem um Titanfall descrito como "Premium" nos planos de lançamento para 2019.

Andrew Wilson, o CEO da EA, comentou que "eles sempre especularam que Apex Legends seria um jogo espectacular no género de Battle Royale e que gostariam de usar isso como uma rampa para lançar uma abordagem verdadeiramente criativa de Titanfall num contexto premium mais adiante no ano".

A Respawn Entertainment lançou esta semana Apex Legends, um Battle Royale free-to-play inserido no mesmo universo de Titanfall, mas que perde alguns dos elementos característicos da série como a elevada mobilidade e possibilidade de pilotar os titãs.

No Twitter, Vince Zampella, o presidente da Respawn, confirmou as declarações de Andrew Wilson, comentando que "estamos a trabalhar em mais Titanfall para mais adiante no ano (sim, usei a palavra com T). Adoramos poder experimentar neste universo maluco!"

É uma novidade alegre para aqueles que pensavam que Apex Legends era o futuro inteiro da série Titanfall. Afinal, há pelo menos mais um jogo a caminho e a palavra Premium sugere que não será free-to-play.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

See 1 more

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários