Haverá um Titanfall premium em 2019

Apex Legends não é o único trunfo da Respawn.

A Respawn Entertainment afirmou que não está a desenvolver Titanfall 3, no entanto, a EA referiu numa reunião com os investidores que tem um Titanfall descrito como "Premium" nos planos de lançamento para 2019.

Andrew Wilson, o CEO da EA, comentou que "eles sempre especularam que Apex Legends seria um jogo espectacular no género de Battle Royale e que gostariam de usar isso como uma rampa para lançar uma abordagem verdadeiramente criativa de Titanfall num contexto premium mais adiante no ano".

A Respawn Entertainment lançou esta semana Apex Legends, um Battle Royale free-to-play inserido no mesmo universo de Titanfall, mas que perde alguns dos elementos característicos da série como a elevada mobilidade e possibilidade de pilotar os titãs.

No Twitter, Vince Zampella, o presidente da Respawn, confirmou as declarações de Andrew Wilson, comentando que "estamos a trabalhar em mais Titanfall para mais adiante no ano (sim, usei a palavra com T). Adoramos poder experimentar neste universo maluco!"

É uma novidade alegre para aqueles que pensavam que Apex Legends era o futuro inteiro da série Titanfall. Afinal, há pelo menos mais um jogo a caminho e a palavra Premium sugere que não será free-to-play.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários