Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division 2 private beta - data, horas e como aceder

Queres participar na beta? Nós explicamos como.

A beta de The Division 2 vai permitir experimentar o novo shooter em mundo aberto da Ubisoft cujo lançamento está agendado para 15 de Março.

Aqueles que jogaram o original irão notar em algumas semelhanças com este panorama e, apesar de ainda não sabermos muitos detalhes sobre a beta, podemos deduzir algumas coisas baseando-nos no que aconteceu da última vez.

Segue-se toda a informação que sabemos - incluindo a data e formas de aceder à beta de The Division 2.

The Division 2 - data e horário da beta

A Ubisoft anunciou as datas da beta de The Division 2 nas diversas plataformas - PS4, Xbox One e PC: poderás jogá-la desde Quinta-feira, 7 de Fevereiro, até à Segunda-feira, 11 de Fevereiro.

O horário da beta depende da região onde te encontras. No horário de Portugal, a beta ficará disponível às 09h00 de 7 de Fevereiro, terminado à mesma hora de 11 de Fevereiro. Se estás no Brasil, a beta começa às 11h00 de 7 de Fevereiro, terminado à mesma hora de 11 de Fevereiro.

Se te encontras noutra região do mundo, por favor consulta os horários oficiais da Ubisoft:

Como obter acesso à beta de The Division 2

Existem várias formas de ganhar acesso à beta de The Division 2:

  • Fazendo a reserva de The Division 2 (e podes convidar mais 3 amigos)
  • Inscrições para a beta de The Division 2 no site oficial

Se fizeres a reserva de The Division 2 a partir de uma loja, vais receber um código da loja, enquanto que as compras digitais te garantem acesso automático.

Se preferires inscrever-te na beta, então o processo contém alguns passos que tens de seguir. Primeiro, selecciona a plataforma onde pretendes jogar a beta - PlayStation 4, Xbox One ou PC. Quando procederes, ser-te-á pedido para iniciares sessão na tua conta Uplay.

Ver no Youtube

Depois de teres confirmado o teu endereço de email, então registaste o teu interesse.

É importante enfatizar que isto não te garante acesso à beta. A Ubisoft ainda não confirmou a forma específica como os convites irão funcionar mas inscreveres-te o mais depressa possível poderá aumentar as tuas probabilidades de seres escolhido quando chegar a altura.

Como será a beta de The Division 2?

A Ubisoft ainda não confirmou as especificidades da beta de The Division 2 mas olhando para a beta do jogo original - que teve audiência recorde na altura - temos alguns palpites sobre aquilo com que poderás contar.

A beta original continha uma secção de gameplay próxima da parte inicial do jogo e continha um punhado de missões da história com a possibilidade de jogar em co-op com quatro jogadores. Continha The Dark Zone, a versão The Division das zonas player contra player. A sequela deverá fazer algo semelhante.

Foi confirmado que poderás jogar duas Main Missions, uma Invaded Mission com três Specializations (conteúdo endgame) e ainda desbravar a Dark Zone.

Uma skin para armas foi oferecida como bónus para a beta do primeiro The Division. Irá a sequela oferecer algo semelhante?

Ao jogares a beta do jogo original, desbloqueavas uma skin para Armas - para a SIG 556 - que podias usar na versão final do jogo. De novo, é possível que algo semelhante aconteça em The Division 2.

Outro pequeno detalhe - a beta original começou 24 horas mais cedo na Xbox One. Tendo em conta que o primeiro gameplay da sequela foi mostrado na conferência da Xbox na E3, existe a probabilidade de algo semelhante voltar a acontecer - no entanto, com as datas já anunciadas, parece pouco provável que aconteça agora.

Ver no Youtube

Outras informações que precisas de saber sobre The Division 2

De acordo com os dados da E3 2018, estes são alguns detalhes que sabemos sobre The Division 2, incluindo:

  • Uma nova localização, mudando de Nova Iorque para Washington D.C.
  • Não é apenas a alteração da localização, mas também uma alteração sazonal - mudando de um Inverno com neve para Verão.
Ver no Youtube

  • Existem algumas localizações confirmadas - um zoo abandonado onde os sobreviventes da praga do jogo se refugiaram, até às ruas que rodeiam o Capitólio e ainda o vislumbre de um Air Force One destruído.
  • Como dissemos anteriormente, The Division 2 chega a 15 de Março na PS4, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.
Comentários