Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA descontente com os resultados do final de 2018

Espera melhorar em 2019.

A Electronic Arts não está contente com a performance alcançada no final de 2018 e espera ver a situação melhorar ao longo de 2019.

Andrew Wilson, CEO da EA, falou com os investidores sobre como as expectativas não foram cumpridas nos últimos três meses de 2018 e como esperam melhores resultados no próximo ano fiscal.

A EA diz que Battlefield V vendeu menos do que esperado e contribuiu para resultados financeiros abaixo do desejado, mas 2019 começou bem graças à chegada de Apex Legends que já conta com mais de 2.5 milhões de jogadores, enquanto Anthem e novos jogos estão a caminho.

No caso do jogo da Bioware, a EA espera vender 5 a 6 milhões em cerca de 1 mês e no final de 2019 teremos um novo Need for Speed, para ajudar a melhorar a situação.

Wilson diz que o final de 2018 foi altamente competitivo e estão agora focados em fortalecer a companhia para entregar grandes jogos e serviços a longo prazo.

"Estamos muito entusiasmados com Apex Legends, com o iminente lançamento de Anthem e com um novo alinhamento de experiências que apresentaremos às nossas comunidades globais no próximo ano fiscal."

A série FIFA continua robusta e apresenta resultados satisfatórios, sendo elogia pela sua performance a médio e longo prazo.

Star Wars Jedi: Fallen Order também faz parte dos jogos que estarão presentes no próximo ano fiscal da EA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários