Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division 2 - gameplay endgame

Uma Invaded Mission.

A Beta Privada de The Division 2 está quase a chegar e temos aqui uma amostra do que esperar.

A partir de 6 de Fevereiro será possível descarregar a beta e entre os dias 7 e 11 de Fevereiro poderás percorrer Washington enquanto agente da Division.

Entre as tarefas que estarão ao teu dispor estará uma Invaded Mission e neste vídeo tens uma dessas novas actividades endgame.

Estas Invaded Missions exigem uma forte união entre a equipa de 4 agentes, o uso da quarta arma específica da especialização escolhida e serão das actividades mais difíceis.

Existem imensos desafios, situações de grande aperto e acima de tudo são uma amostra dos grandes ajustes e refinamentos feitos à experiência apresentada no primeiro jogo.

Se quiseres saber mais do endgame de The Division 2, podes ler este artigo onde falamos dessa vertente da sequela, mas se quiseres saber sobre as melhorias e novidades gerais, poderás saber mais disso aqui.

The Division 2 chegará a 15 de Março.

Cover image for YouTube videoTHE DIVISION 2 - ENDGAME INVADED MISSION GAMEPLAY

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários