Respawn Entertainment não está a produzir Titanfall 3

O novo Titanfall é o battle royale Apex Legends.

Para a surpresa de muitos, a Respawn Entertainment lançou ontem Apex Legends, um jogo gratuito inserido no universo de Titanfall.

Já sabíamos há algum tempo que o estúdio da Electronic Arts estava a preparar um novo jogo da série Titanfall, e as expectativas de toda a gente era que seria simplesmente Titanfall 3, mas tal não se verificou.

Será que Titanfall 3 ainda está nos planos da Respawn Entertainment? Drew McCoy, o produtor principal em Apex Legends, disse ao Eurogamer.net que "o mundo pensa que estamos a fazer Titanfall 3 e não estamos - isto é o que estamos a fazer".

O produtor descreve o seu jogo como "um free-to-play, essencialmente com loot boxes, depois de termos sidos comprados pela EA, e não é Titanfall 3". De facto, o jogo está inserido no mesmo universo de Titanfall, mas não encontras Titans para pilotar.

Em relação ao lançamento surpresa de Apex Legends, Drew McCoy explica que invés de "tentar e convencer uma audiência céptica durante meses com trailers e artigos de hands-on, vamos deixar o jogo falar por ele próprio - é o antídoto mais poderoso para potenciais problemas."

Apex Legends está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários