Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Respawn Entertainment não está a produzir Titanfall 3

O novo Titanfall é o battle royale Apex Legends.

Para a surpresa de muitos, a Respawn Entertainment lançou ontem Apex Legends, um jogo gratuito inserido no universo de Titanfall.

Já sabíamos há algum tempo que o estúdio da Electronic Arts estava a preparar um novo jogo da série Titanfall, e as expectativas de toda a gente era que seria simplesmente Titanfall 3, mas tal não se verificou.

Será que Titanfall 3 ainda está nos planos da Respawn Entertainment? Drew McCoy, o produtor principal em Apex Legends, disse ao Eurogamer.net que "o mundo pensa que estamos a fazer Titanfall 3 e não estamos - isto é o que estamos a fazer".

O produtor descreve o seu jogo como "um free-to-play, essencialmente com loot boxes, depois de termos sidos comprados pela EA, e não é Titanfall 3". De facto, o jogo está inserido no mesmo universo de Titanfall, mas não encontras Titans para pilotar.

Em relação ao lançamento surpresa de Apex Legends, Drew McCoy explica que invés de "tentar e convencer uma audiência céptica durante meses com trailers e artigos de hands-on, vamos deixar o jogo falar por ele próprio - é o antídoto mais poderoso para potenciais problemas."

Apex Legends está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cover image for YouTube videoApex Legends Official Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários