Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Snowfall - onde encontrar as Battle Stars e desbloquear a skin

Como encontrar as localizações Snowfall e as Battle Stars secretas em Fortnite.

Fortnite Snowfall é um conjunto de desafios adicionais que podes completar e que fazem parte do Battle Pass da Season 7.

O objectivo é completar todos os Challenges de uma qualquer semana. Mas se completares 60 Challenges durante toda a temporada, irás também desbloquear uma skin exclusiva - que ainda já foi revelada e podes ver mais abaixo.

Para além disso, cada fase do desafio Snowfall dá-te localizações secretas de Battle Star e Banners que podes encontrar a partir de diferentes ecrãs de loading Snowfall que vais desbloqueando.

De acordo com leaks, podes ver já a seguir as quatro fases desta skin especial, denominada The Prisoner:

Nesta página:

Explicação das Battle Stars secretas e ecrãs de loading de Fortnite Snowfall

Cada fase completa do desafio Snowfall - que te obriga a completar todos os Challenges de uma semana específica - desbloqueia um novo ecrã de loading. Se vires estes ecrãs de loading de perto, eles dão-te uma pista para a localização de um Banner ou Battle Star secreta no mapa.

Encontrar Battle Stars adicionais no jogo dá-te Tiers que podes usar para progredires o teu Battle Pass da Season 7, sendo que Banners dão-te opções de personalização. Nota que precisas de ter desbloqueado o ecrã de loading específico antes que apareça no mapa.

Quando tiveres completado um total de 60 Weekly Challenges, a misteriosa skin e back bling Snowfall serão tuas.

É muito difícil desbloquear a Snowfall? Apesar de completar 60 Weekly Challenges durante a temporada toda não ser particularmente difícil, pode consumir bastante tempo se deixares para o último minuto. Tens até ao fim da temporada para a desbloqueares ou perderás estes itens para sempre. Boa sorte!

Localização no mapa da Battle Star de Snowfall

Independentemente da ordem em que completas uma semana dos Challenges da Season 7, a ordem dos ecrãs de loading e a Battle Star subsequente será a mesma.

Fortnite Snowfall - localizações no mapa

Se tens mais do que um desbloqueado, podes coleccioná-las na ordem que preferires.

Snowfall Battle Star - localização 1

Snowfall - ecrã de loading 1:

Esta está no topo do submarino como foi dado a entender pelos Challenges da Week 1 - mais propriamente no cimo de uma montanha a Este de Frosty Flights.

Ver no Youtube

Existirão mais para breve assim que mais Challenges forem lançados!

Snowfall Battle Star - localização 2

Snowfall - ecrã de loading 2:

Este Banner encontra-se em Frosty Flights, um dos novos locais da Season 7. Para sermos mais exactos, a mesma está dentro de um edifício vermelho junto a um escritório com um ecrã cor-de-rosa e um quadro de desenho.

Ver no Youtube

Snowfall Battle Star - localização 3

Snowfall - ecrã de loading 3:

Assim sendo, poderás encontrar a Battle Star numa das novas localizações do Battle Royale - Frosty Flights, mais especificamente dentro do hangar de aviões a Este, no topo de uma prateleira de metal.

Ver no Youtube

Snowfall Battle Star - localização 4

Snowfall - ecrã de loading 4:

Podes ver o banner azul se prestares atenção ao edifício que se encontra por baixo da parte direita da prancha de snowboard, entre as janelas do segundo andar e rés-do-chão.

Snowfall Battle Star - localização 5

Snowfall - ecrã de loading 5:

O ecrã de loading da Semana 5 mostra-te a localização de uma Battle Star, caso prestes bem atenção à imagem. Caso não queiras dar-te ao trabalho, basta olhares mesmo por cima da lanterna na imagem.

Assim sendo, a Battle Star encontra-se dentro da caverna gelada entre Frosty Flights e Happy Hamley - duas novas localizações adicionadas na Season 7.

Snowfall Battle Star - localização 6

Snowfall - ecrã de loading 6:

O ecrã de loading da Semana 6 mostra a localização do Banner - se prestares atenção a quadro de giz, poderás reparar que aquilo que que lá está representado é uma coroa de caravanas - um dos locais onde tinhas de dançar num dos primeiros desafios - em cima de uma montanha que possui uma cara.

Esta montanha pode ser encontrada junto à cidade abandonada a Sul de Paradise Palms.

Snowfall Battle Star - localização 7

Snowfall - ecrã de loading 7:

Dataminers descobriram dentro do novo update os ecrãs de laoding tanto para a Week 7 como para a Week 8 (que podes ver a seguir). O ecrã de loading da Week 7 mostra o Ice King sentado no seu trono em Polar Peak e podes ver a Battle Star no lado esquerdo, de forma evidente.

Snowfall Battle Star - localização 8

Snowfall - ecrã de loading 8:

Se o ecrã de loading anterior não parecia assustador o suficiente, o da Week 8 de certeza que te irá convencer. O mais interessante prende-se com o facto do mesmo dar algumas luzes face à narrativa da Season 8 e a inclusão do Ice King. O banner deverá encontrar-se ao lado da perna direita do Ice King, mas iremos actualizar este guia assim que o soubermos em concreto.

Snowfall Battle Star - localização 9

Snowfall - ecrã de loading 9:

Este ecrã de loading mostra uma nova personagem - Prisoner - que, ao que tudo indica, parece ter sido prisioneiro do Ice King, tendo conseguindo finalmente libertar-se. No lado esquerdo da gruta, é possível ver algo no gelo que poderá indicar um possível Banner.

Snowfall Battle Star - localização 10

Snowfall - ecrã de loading 10:

No seguimento do ecrã de loading anterior, este mostra o Prisoner já em liberdade, junto a uma fogueira (podes mesmo ver as suas algemas no chão). É possível ver o banner de forma clara junto à árvore que se encontra mais abaixo, no lado esquerda do fogueira.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes

Read this next