Apex Legends vai ter cross-play no futuro

Está nos planos da Respawn.

A funcionalidade de cross-play, que permite jogar com jogadores de outras plataformas, ainda não está disponível em Apex Legends, o novo Battle Royale dos criadores de Titanfall, mas está a caminho.

Drew McCoy, produtor principal em Apex Legends, confirmou ao Eurogamer.net que "tem planos para permitir que os jogadores joguem com os seus amigos noutras plataformas", no entanto, não avançou com uma data concreta para a chegada da funcionalidade.

Apesar do cross-play estar nos planos, o produtor esclarece desde já que o progresso e as compras estarão sempre associadas a uma plataforma específica devido "à forma como os sistemas foram estabelecidos desde cedo".

Por outras palavras, não vais poder transitar livremente de plataforma como fazes em Fortnite. Se começaste a jogar na PS4 e queres transitar para o PC, vais ter que começar tudo de novo.

O produtor também mostrou interesse em lançar Apex Legends para a Nintendo Switch e dispositivos Mobile, mas de momento não têm nada partilhar.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários