A demo de Anthem bateu as expectativas

A Bioware fala no entusiasmo em torno do jogo.

Depois de dois fins de semana com a beta pública de Anthem, a Bioware diz que as expectativas foram ultrapassadas.

A nova propriedade intelectual da Electronic Arts está quase a chegar e os jogadores tiveram a oportunidade de a testar em dois períodos diferentes - foram jogadas mais de 40 milhões de horas.

Numa mensagem deixada no blogue oficial, a Bioware diz que "as coisas foram super suaves - as nossas salas de guerra estiveram tranquilas este fim de semana, tal como gostamos delas."

"Mais importante, a tua resposta foi mais uma vez incrivelmente positiva. Tivemos mais de 40 milhões de horas de jogo ao longo de dois fins de semana com a demo. Isso é incrível."

A Bioware relembra que a demo foi apenas uma pequena amostra do que está para chegar com o jogo completo e diz estar agradecida à resposta positiva ao seu trabalho.

O foco passará agora para o lançamento e a "equipa de desenvolvimento está a trabalhar no duro para finalizar as versões de lançamento e iniciar os preparativos para a contagem decrescente."

"Como referido anteriormente, a versão de lançamento terá uma longa lista de melhorias e actualizações não presentes nas versões demo."

A Bioware apresentará Anthem a 15 de Fevereiro, via Origin Access Premier e Legion of Dawn Edition, enquanto a versão normal dá acesso a 22 de Fevereiro.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários