Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Alita: Anjo de Combate - Ganha convites duplos para a antestreia

Dos produtores de Titanic e Avatar.

Em parceria com a 20th Century Fox e a Big Picture Films, estamos a organizar mais um passatempo de cinema para os nossos leitores.

No total temos 20 convites duplos de Alita: Anjo de Combate para oferecer. O filme vai estrear nos cinemas portugueses a 14 de Fevereiro, mas com um destes convites podes assistir, com a companhia de outra pessoa, à antestreia no dia anterior.

Para te habilitares a ganhar um destes convites duplos só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar "Passatempo Alita".

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados directamente por email. Boa sorte!

Sinópse

Dos visionários James Cameron (“Avatar”) e Robert Rodriguez (“SinCity”), chega ALITA: ANJO DE COMBATE, uma aventura épica de esperança e força. Quando Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória de quem ela é num futuro que ela não reconhece, esta é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário.

Enquanto Alita aprende a lidar com a sua nova vida e caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto o seu novo amigo Hugo (Keean Johnson) a ajuda a recuperar as suas memórias. Mas é quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado -ela tem capacidades únicas de combate que quem está no poder não consegue controlar. Se ela conseguir ficar fora do seu alcance, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, família e o mundo que ela amava.

Data / horários - Antestreias

  • Dia 13 de Fevereiro - 21h30 - Cinemas NOS Colombo, Lisboa
  • Dia 13 de Fevereiro - 21h30 - Cinemas NOS MarShopping, Leça da Palmeira

Trailer Legendado

Ver no Youtube
Antestreias Dia 13 de fevereiro 21h30 Cinemas NOS Colombo, Lisboa - 10 convites duplos Cinemas NOS MarShopping, Leça da Palmeira - 10 convites duplos Materiais https://bigpicturefilms.box.com/s/4mp6ysuf5v8u8v60yc651gr9nrcg10hr Trailer https://youtu.be/qdirPO-UruU

Read this next