Crackdown 3 será lançado a 15 de Fevereiro para Windows 10 e Xbox One. Como sempre, uma das questões mais badaladas antes de um lançamento de um novo jogo é: quanto tempo é que dura até chegar ao fim?

Neste caso em específico, há uma campanha a solo que tem uma longevidade de 15 horas, pelo menos de acordo com o VentureBeat, que entrevistou Joe Staten, o director criativo de Crackdown 3 na Microsoft Studios.

Na campanha a solo poderás explorar a cidade de New Providence. Existem 21 agentes para escolher, sendo que podes trocar de agente em pontos específicos da cidade, e terás que derrotar os chefes do crime da cidade.

A complementar a campanha existe ainda um modo multijogador que promete destruição total do cenário.

A duração da campanha referida por Joe Staten está em ordem um um valor que já tinha sido referido em 2017. Naquela altura, a Sumo Digital, a empresa que está a desenvolver, tinha prometido uma campanha com 12 a 16 horas de duração.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro