Embora não seja uma confirmação, a Bethesda está actualmente a investigar a possibilidade de uma versão Nintendo Switch de Rage 2.

A Bethesda tem sido uma das editoras third-party que mais tempo apoiado a consola da Nintendo, anunciado versões de jogos inesperados como DOOM, Wolfenstein 2, e mais recentemente, DOOM Eternal.

Rage 2 ainda não tem versão Nintendo Switch confirmada, mas numa entrevista com o Polygon, Tim Willits, o actual dirigente da id Software, revelou que o estúdio está, juntamente com a Bethesda, a investigar essa possibilidade.

Para criar estas versões para a híbrida da Nintendo, a Bethesda tem colaborado com a Panic Button, um estúdio especializado em ports que tem revelado uma grande perícia nas adaptações para a Switch.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.