Actualização (14h36): a revelação oficial de Apex Legends está marcada para as 16h00 de Portugal. A revelação será feita no canal Twitch oficial de Apex.

Depois dos rumores e da especulação, temos a primeira informação sobre Apex Legends.

O nome Apex Legends já tinha sido descoberto anteriormente, com o registo feito pela Electronic Arts, mas os rumores sobre um possível battle royale da Respawn Entertainment começaram a ganhar mais força neste fim de semana.

Neste passado Domingo, o Kotaku avançou que Apex Legends é um battle royale inserido no universo Titanfall e será apresentado gratuitamente durante o dia de hoje.

Em Apex Legends não vais controlar os icónicos Titans, mas sim soldados que podem recorrer a habilidades especiais.

Geoff Keighley, apresentador dos The Game Awards, partilhou no Twitter que Apex Legends é real, tal como o Kotaku avançou, e chegará à PS4, Xbox One e PC durante o dia de hoje.

Keighley confirma que é um battle royale da Respawn no mundo de Titanfall.

A Respawn e a Electronic Arts já parecem prontas para anunciar o jogo, tal como avançado pelas duas fontes, pois Apex Legends já conta com uma página oficial no Twitter.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão