Nintendo Switch Online tem 8 milhões de subscritores

O serviço foi lançado em Setembro.

Em Setembro de 2018 a Nintendo adoptou o mesmo modelo de negócio da Sony e Microsoft e implementou na Nintendo Switch um serviço de subscrição que é necessário para se usufruir das funcionalidades online dos jogos.

Agora, a Nintendo revelou finalmente quantos subscritores é que o serviço ganhou desde o lançamento. Segundo o relatório que a Nintendo providenciou aos seus investidores, o Nintendo Switch Online tem 8 milhões de subscritores.

No relatório a Nintendo referiu que está a trabalhar para a expandir as ofertas do serviço, embora não tenha explicando exactamente como vai fazer isso. Neste momento, o serviço também oferece acesso a uma colecção de jogos NES e a backup dos ficheiros de gravação através da cloud.

O preço anual do Nintendo Switch Online é de 19.99 euros. Fica a pergunta para os nossos leitores: aderiste ao serviço da Nintendo?

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Ubisoft Forward - Assiste aqui em directo

Far Cry 6, Assassin's Creed, Trackmania e mais.

ArtigoAssassin's Creed Valhalla - uma fantasia de Vikings

Ubisoft expande a nova fórmula a mais um período histórico.

Watch Dogs Legions chega em Outubro e terá versões PS5 e Xbox Series X

Versões de actual geração dão acesso gratuito às de próxima geração.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários