Com apenas algumas semanas em falta para o lançamento, a Deep Silver começou a revelar mais detalhes sobre as mecânicas e sistemas de Metro Exodus.

No vídeo dedicado à classe "Handgun", um tipo de armas que vais encontrar ao longo do jogo, é mostrado como vais poder personalizá-las com uma grande diversidade de acessórios.

Um simples revolver poderá ser transformado numa espingarda de grande alcance ao colocares uma mira telescópica, um apoio para o ombro e um cano maior. A liberdade de personalizar foi claramente uma prioridade para a 4A Games.

Metro Exodus estará disponível a 15 de Fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. Esta semana ficamos a saber que a versão PC será exclusiva da Epic Games Store e que ficará fora do Steam até 2020.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro