The Division foi o jogo da Ubisoft que mais jogadores terminaram

Director criativo da sequela revela curiosidade.

Sabias que The Division foi o jogo na história da Ubisoft que mais pessoas terminaram? Este dado curioso foi partilhado por Julian Gerighty, o director criativo de The Division 2, numa conversa com o Xbox Achievements.

"A campanha original durava cerca de 40 horas, o que é uma quantidade de tempo considerável," disse Julian Gerighty. "Mais pessoas terminaram The Division 1 do que qualquer outro jogo narrativo da Ubisoft. Como tal, podes esperar que The Division 2 terá uma campanha que esperançosamente vais querer terminar."

Para os nossos leitores fica a pergunta: jogaste o primeiro The Division? Se sim, terminaste a campanha? Estás a considerar em adquirir The Division? Participa na discussão na secção de comentários.

The Division 2 será lançado a 15 de Março.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários