Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Switch terá modelo mais barato até Abril de 2020

Jornal Japonês segue na direcção dos recentes rumores.

A Nintendo está a preparar uma versão mais pequena e barata da sua popular Nintendo Switch, avança um jornal Japonês que vai ao encontro de recentes rumores e previsões.

Ainda esta manhã, Dr. Serkan Toto afirmou que chegaria uma Switch mais barata em 2019 para compensar a queda da Nintendo 3DS e agora temos mais um rumor que aponta no mesmo sentido.

Segundo o Nikkei, via Dualshockers, a Nintendo tentará aumentar as vendas da sua híbrida com a introdução de um modelo mais pequeno e barato que chegará algures durante o próximo ano fiscal.

Isto sugere que entre 1 de Abril de 2019 e 31 de Março de 2020, a Nintendo poderá colocar nas lojas uma versão mais barata da Switch, que Toto chamou de Switch Lite.

Esta Switch foi redesenhada para ser mais portátil, fácil de transportar, mas estes rumores nada apontam quanto a um possível preço.

Segundo este rumor, a Nintendo quer apresentar uma alternativa para os que consideram 330€ um preço elevado para a sua consola híbrida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários