Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead or Alive 6 terá versão gratuita

Chegará depois da versão completa.

A Team Ninja confirmou que Dead or Alive 6 terá uma versão gratuita, tal como aconteceu com o jogo anterior.

Yohei Shimbori, director do novo sensual e frenético jogo de luta da Koei Tecmo, confirmou que estão a trabalhar numa versão gratuita de Dead or Alive 6 que chegará depois do jogo completo.

Em conversa com o Siliconera, Shimbori foi questionado sobre a possibilidade de Dead or Alive 6 aderir aos eSports e a sua resposta confirmou a chegada dessa versão gratuita.

"Olhamos para nós como um concorrente aos eSports pois já existem gigantes na cena competitiva dos jogos de luta, tais como Street Fighter e Tekken," disse Shimbori.

"Algo único que teremos é uma versão free-to-play que vai apelar aos jogadores casuais, de forma a alargar a base de fãs eSports."

Questionado se essa versão gratuita é Dead or Alive 6 Core Fighters que surgiu na loja da Microsoft, Shimbori explicou que não é, uma vez que os planos ainda estão a ser determinados.

"Primeiro, sobre essa listagem na Microsoft Store, isso foi um erro da equipa de desenvolvimento."

"Temos planos para criar uma versão free to play, mas ainda não anunciamos quando ficará disponível. Podemos prometer que chegará depois do jogo completo. Não podemos falar dela ainda pois não temos detalhes concretos sobre o que será incluído."

No entanto, Shimbori assegura que "será similar ao que temos com Dead or Alive 5: Core Fighters."

Dead or Alive 6 chegará a 1 de Março.

Cover image for YouTube videoDEAD OR ALIVE 6 BETA #1 - KASUMI GAMEPLAY RANKED MATCH

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead or Alive 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários