Speedrunner termina Resident Evil 2 em modo hardcore sem sofrer dano

Impressionante.

Terminar Resident Evil 2 no modo hardcore já é um desafio considerável. Nesta dificuldade, não tens gravações automáticas, qualquer golpe de um inimigo deixa-te em estado de perigo, e existem menos melhorias para o inventário, tornando a gestão dos itens mais difícil.

É por isso que ver alguém a conseguir terminar a dificuldade hardcore sem sofrer dano é impressionante. O speedrunner "CarcinogenSDA", que no passado já fez diversas outras speedruns de Resident Evil, conseguiu fazer isto na semana passada.

Jogando com Leon, o speedrunner conseguiu chegar ao final sem sofrer dano em pouco mais de três horas. Para conseguir este feito, CarcinogenSDA tornou-se num especialista a fugir e a desviar-se dos inimigos e na gestão dos itens.

Já conseguiste chegar ao fim de Resident Evil em modo hardcore? Quantas vezes morreste?

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários