Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Praey for the Gods chega ao Steam Early Access esta semana

Inspirado em Shadow of the Colossus.

Praey for the Gods vai finalmente chegar ao Steam Early Access esta semana.

Inspirado em Shadow of the Colossus, foi financiado através do Kickstarter em 2016 e em 2017 a Bethesda obrigou a equipa a trocar ligeiramente o nome do jogo. Agora, está num estado avançado o suficiente para chegar às mãos dos jogadores.

O jogo é descrito como um jogo de "trepar bosses numa aventura em mundo aberto em que jogas com um herói solitário enviado para a borda de um mundo congelado perto da morte para descobrir o mistério por detrás de um Inverno que nunca acaba".

Diferente de Shadow of the Colossus, não existe uma ordem específica para enfrentares as bestas. Além disso, terás que sobreviver ao acender fogueiras, apanhar comida e encontrar o equipamento que necessitas.

Podes também derrotar inimigos para teres melhor equipamento e criares melhores armas. Existem ainda cavernas esquecidas com segredos para descobrires. O jogo estará disponível no Early Access a 31 de Janeiro.

As versões para as consolas estão confirmadas para 2019.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Prey for the Gods

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários