Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Será que um terramoto vai encerrar a Season 7?

Uma nova fuga de informação indica que sim.

Fortnite não é um jogo que consiga guardar os seus segredos por muito tempo, sendo vítima de inúmeras fugas de informação semana atrás de semana - ontem, foi inclusive revelado um concerto in-game de Marshmello.

No entanto, a fuga mais recente dos ficheiros da versão v7.30 parece ter revelado algo deveras importante: como vai terminar a Season 7.

De acordo com a conta de Twitter Fortnite News, uma série de ficheiros sugerem que determinados eventos vão marcar o fim da actual temporada, sendo que o código indica um potencial terramoto que dará início à Season 8.

Se este for o caso, é extremamente provável que o terramoto seja o catalisador das mudanças do mapa que marcam todas as temporadas do Battle Royale.

Para além disso, foi também revelada a skin que obténs por completar o desafio Snowfall - não te esqueças de consultar o nosso guia para saberes como completá-lo. Podes vê-la logo abaixo, tendo sido apelidada de Prisoner.

Os fãs já estão a especular que Prisoner poderá ter também um papel crucial na mudança de temporada já que dois ecrãs de loading foram também revelados pela fuga: um deles mostra Prisoner a sair do castelo de Polar Peak sendo que o outro mostra-o sentado junto a uma fogueira.

É importante repetir que nada disto foi confirmado pela Epic Games e teremos de esperar até ao dia 28 de Fevereiro de 2019 para descobrirmos, já que é nessa data que termina a Season 7.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários