Actualização de Fallout 76 reintroduz erros antigos

E os nerfs deixam a comunidade furiosa.

O reddit de Fallout 76 está em chamas depois da actualização mais recente, e não num bom sentido.

Esta semana a Bethesda lançou a quinta actualização para Fallout 76, e embora tenha corrigido diversos erros e equilibrado as armas e os seus perks, também reintroduziu erros que já tinham sido corrigidos por actualizações anteriores.

Um erro que regressou está relacionado com o peso dos Bobby Pins (os pequenos armes para abrir fechaduras). Numa actualização anterior, a Bethesda tinha alterado o peso dos Bobby Pins para 0.001, mas agora o valor retornou para 0.1, tal como apontado no Reddit.

O mesmo utilizador relata também que a frequência com que os Fusion Cores aparecem regressou ao valor anterior. Em resposta, o gestor da comunidade já disse que está a discutir isso com os produtores.

Nas últimas horas, após a actualização, o reddit de Fallout 76 está carregado de negatividade, com tópicos a pedir uma mudança de liderança na equipa de Fallout 76, despedimentos na equipa de beta testers, e de pessoas a queixarem-se dos nerfs constantes nas armas mais poderosas.

Podes consultar aqui todos os detalhes da actualização mais recente de Fallout 76.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários