Sapatilhas de Pikachu custam mais de 200 euros

Até têm orelhas e uma cauda.

Estas sapatilhas inspiradas em Pikachu, indiscutivelmente o Pokémon mais popular de sempre, não te vão dar a habilidade de disparar raios eléctricos das tuas bochechas, mas pelo menos, vais ter um estilo incomum.

A marca japonesa Glamb anunciou uma colaboração com a marca Pokémon para vários itens de vestuário. Desta colecção, o item mais marcante são as sapatilhas inspiradas em Pikachu.

Com umas orelhas a sair da "língua" da sapatilha e uma cauda em forma de "S" a sair da zona do calcanhar, estas são as sapatilhas mais parecidas com o Pikachu já alguma vez criadas.

Se estás interessado, as sapatilhas podem ser encomendadas no site oficial da Glamb, mas fica desde já avisado que o preço marcado é de 27,000 ienes (o equivalente a 216 euros). É um preço que pode ser considerado elevado, mas compreensível dado a singularidade desta peça.

Como parte da colaboração com Pokémon também surgiram várias t-shirts e duas camisolas peludas inspiradas em Pikachu e Jigglypuff.

pikachu_sapatilhas_1
pikachu_sapatilhas_2
pikachu_sapatilhas_3

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários