Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Dragon Ball Super: Broly perto dos $100 milhões nas bilheteiras mundiais

Um grande sucesso para a Toei.

Depois da estreia em Dezembro no Japão, o filme Dragon Ball Super: Broly chegou a países como Estados Unidos da América, Brasil, Argentina e Canadá ao longo deste mês de Janeiro.

O mais recente filme de animação da Toei Animation inspirado na obra de Akira Toriyama tornou o popular Broly parte do cânone oficial deste universo e foi recebido com grande entusiasmo.

A antecipação em torno da chegada de Dragon Ball Super: Broly fez-se sentir com resultados impressionantes nas bilheteiras e agora, está cada vez mais perto de alcançar $100 milhões em receitas.

Segundo dados do Box Office Mojo, Dragon Ball Super: Broly já amealhou $28 milhões nos EUA e $70 milhões no resto do mundo ($33 milhões pertencem ao Japão), o que o coloca num total superior a $98 milhões.

Dragon Ball Super: Broly chegará a mais países ao longo de Fevereiro e Março, prometendo continuar a aumentar o valor actual - $98 milhões.

Em países como o Japão e EUA, Dragon Ball Super: Broly já se tornou no filme de Dragon Ball a gerar maior receita em toda a história desta propriedade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários