Fãs querem Shaggy de Scooby Doo em Mortal Kombat 11

A petição já vai com 146 mil assinaturas.

Ao longo dos anos, a série Mortal Kombat tem recebido alguns lutadores que não pertencem ao seu universo. Em Mortal Kombat 9, a versão PS3 teve Kratos de God of War como convidado. Já Mortal Kombat X recebeu personagens como Jason, Predator, Alien e Freddy Krueger, os grandes vilões de filmes de terror.

Até agora, os lutadores convidados, embora não pertençam ao universo de Mortal Kombat, não ficam propriamente mal frente-a-frente com as personagens originais do universo do jogo.

É por isso que a petição para tornar Shaggy do desenho animado Scooby Doo numa personagem de Mortal Kombat 11 é bizarra. Em apenas dois dias, a petição já somou mais de 146 mil assinaturas.

A petição já gerou uma reacção de Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, no Twitter. A reacção de Ed Boon foi partilhar uma imagem de Shaggy da artista Raikoart, o que não significa de forma alguma que Shaggy vai estar no jogo.

Seria hilariante ver Shaggy frente-a-frente com personagens como Scopion, Baraka e Raiden, mas não nos parece que a personagem de Scooby Doo tenha estofo para participar nestes combates mortais.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários