Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs querem Shaggy de Scooby Doo em Mortal Kombat 11

A petição já vai com 146 mil assinaturas.

Ao longo dos anos, a série Mortal Kombat tem recebido alguns lutadores que não pertencem ao seu universo. Em Mortal Kombat 9, a versão PS3 teve Kratos de God of War como convidado. Já Mortal Kombat X recebeu personagens como Jason, Predator, Alien e Freddy Krueger, os grandes vilões de filmes de terror.

Até agora, os lutadores convidados, embora não pertençam ao universo de Mortal Kombat, não ficam propriamente mal frente-a-frente com as personagens originais do universo do jogo.

É por isso que a petição para tornar Shaggy do desenho animado Scooby Doo numa personagem de Mortal Kombat 11 é bizarra. Em apenas dois dias, a petição já somou mais de 146 mil assinaturas.

A petição já gerou uma reacção de Ed Boon, o criador de Mortal Kombat, no Twitter. A reacção de Ed Boon foi partilhar uma imagem de Shaggy da artista Raikoart, o que não significa de forma alguma que Shaggy vai estar no jogo.

Seria hilariante ver Shaggy frente-a-frente com personagens como Scopion, Baraka e Raiden, mas não nos parece que a personagem de Scooby Doo tenha estofo para participar nestes combates mortais.

Read this next