Bioware promete correcções para a demo aberta de Anthem

Estará disponível na Sexta-Feira.

A Bioware já está a preparar-se para o lançamento da demo aberta de Anthem, agendado para Sexta-Feira às 17h00 de Portugal Continental.

Com imensas queixas que surgiram durante a demo VIP no fim-de-semana que passou, a Bioware publicou no seu site oficial que "temos uma longa lista de coisas que foram corrigidas durante o fim-de-semana ou que estão a ser corrigidas para a demo pública".

Entre a lista de coisas que foram corrigidas, a Bioware sublinha os erros que impediam os jogadores de ter acesso, o desempenho dos servidores que estavam a causar rubber-banding e os ecrãs de loading infinitos.

"Estamos a fazer mais testes de escala durante esta semana, particularmente para estarmos preparados para a enchente de jogadores na Sexta-Feira, e para verificar que melhoramos os problemas de loadings infinitos, que foram uma frustração primária para muitos jogadores," escreveu Chad Robertson, o responsável pelo Live Service na Bioware.

Vais participar na demo aberta de Anthem? No fim-de-semana que passou, apenas os jogadores que tinham efectuado a reserva ou que tinham subscrição aos serviços da EA podiam participar na demo.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários