"A maioria do foco da Sony está na PS5 neste momento"

Analista com informação privilegiada comenta sobre a próxima geração.

Os murmúrios sobre as consolas de próxima geração são cada vez maiores, e apesar da falta de informações oficiais, as pessoas da indústria com acesso a informação privilegiada têm revelado pouco-a-pouco novos detalhes.

Uma dessas pessoas é Daniel Ahmad, analista na Niko Partners e o administrador do fórum Resetera, que comentou recentemente num tópico sobre os estúdios First-Party da Sony e adiantou informações sobre a PS5.

Daniel Ahmad, mais conhecido pela alcunha ZhugeEX, disse que "a Sony tem alguns jogos por anunciar (de IPs já existentes) com a PS4 em mente, mas estou consciente de que têm havido discussões sobre tornar esses títulos cross-gen/next-gen".

"Em geral, a maioria do foco dos estúdios first-party da Sony está na PS5 neste momento. É ainda cedo para falar sobre a próxima geração, mas imagino que vamos ouvir murmúrios na GDC."

Num comentário mais adiante, Daniel Ahmad acrescentou que "os dev kits da PS5 já andam por aí e tenho ouvido coisas positivas. Mas não esperaria qualquer informação no futuro imediato."

Com a PlayStation fora da E3 2019, um anúncio da PS5 em feira de Los Angeles está completamente fora de questão. Por outro lado, a Microsoft estará presente e poderá surpreender-nos com a sua próxima consola.

Publicidade

Salta para os comentários (127)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Razer patenteia portátil que parece uma Nintendo Switch

Inclui comandos que se unem magneticamente à portátil.

Sensual Metera confirmada para Granblue Fantasy Versus

Fighting game da Arc System Works recebe mais uma personagem.

Comentários (127)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários