Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 inclui easter egg de Final Fantasy Versus 13

Nomura não esqueceu esse projecto.

Esta notícia contém spoilers para Kingdom Hearts 3.

A Square Enix lançará amanhã no Ocidente o aguardado Kingdom Hearts 3, mas a nova aventura de Sora já se encontra disponível no Japão desde 25 de Janeiro.

Através dos jogadores Japoneses foi revelado um easter egg de Final Fantasy Versus 13, um dos anteriores projectos de Tetsuya Nomura, criador da série Kingdom Hearts.

Antes de se dedicar em pleno a Kingdom Hearts 3 e assumir as responsabilidades por Final Fantasy 7 Remake, Nomura trabalhava em Versus 13, um projecto infame que viria a dar vida a Final Fantasy 15.

Através do mundo de Toy Story, Nomura incluiu em Kingdom Hearts 3 um easter egg que faz alusão à sua versão de Noctis.

Verum Rex é um videojogo que existe no mundo de Toy Story e através de uma cinemática, que podes ver em baixo, é possível descobrir mais deste jogo.

A capa de Verum Rex é uma recriação de uma das mais conhecidas imagens de Versus 13 (Noctis sentado no trono), enquanto os seus personagens relembram vários dos que viste em Final Fantasy Versus 13.

Kingdom Hearts 3 chegará já amanhã às lojas e poderás descobrir por ti mesmo este easter egg e as similaridades com Versus 13.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários