Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela do filme Detective Pikachu já em produção

Warner Bros. confiante no sucesso.

O filme Pokémon: Detective Pikachu ainda nem estreou e já está a ser planeada uma sequela.

Um recente rumor sugeria um segundo filme baseado em Mewtwo, mas por enquanto, apenas sabemos que a Legendary, estúdio responsável pelo filme, começou a contratar para uma sequela.

Segundo revelado pelo Hollywood Reporter, Oren Uziel (22 Jump Street, The Cloverfield Paradox) será o responsável pelo guião e esta não é a primeira vez que trabalha na adaptação de um videojogo para o cinema.

Uziel trabalhou nos filmes de Mortal Kombat e no futuro filme de Sonic the Hedgehog.

O filme Pokémon: Detective Pikachu estreará a 9 de Maio e ainda vimos apenas um trailer, o que revela extrema confiança no seu sucesso por parte da Warner Bros e Legendary.

De momento, não sabemos ainda se o segundo filme vai mesmo centrar-se em Mewtwo, mas a chegada do novo filme de animação em 3D chamado Pokémon the Movie: Mewtwo Strikes Back Evolution poderá ajudar a aumentar ainda mais a popularidade deste icónico Pokémon.

Sobre Pokémon: Detective Pikachu, prepara-te para uma incrível quantidade de materiais promocionais que vão acompanhar o filme - desde roupa a cartas coleccionáveis.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários