Dragon Ball Game Project Z da Cyberconnect2 recebe primeiro trailer

Ultimate Goku Saiyan Storm?

A Bandai Namco apresentou finalmente os primeiros detalhes, imagens e trailer de Dragon Ball Game Project Z: Action RPG.

Dragon Ball Game Project Z: Action RPG está a ser desenvolvido pela Cyberconnect2, que desde Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, lançado a Fevereiro de 2016, não nos apresenta um novo jogo original.

Este novo jogo recontará a história de Goku e amigos ao longo dos eventos vistos em Dragon Ball Z, de uma forma que jamais foi contada nos videojogos.

O confronto com Raditz, a transformação em Super Saiyan em Namek, a saga dos Andróides e o ataque e Majin Buu serão alguns dos marcantes momentos que poderás jogar neste Action RPG em mundo aberto.

A Cyberconnect2 celebrizou-se com os jogos de Naruto, com os seus combates altamente acessíveis e furiosos, mas isso não significa automaticamente que terás um "Ultimate Goku Saiyan Storm".

Dragon Ball Game Project Z: Action RPG chegará em 2019 a todo o mundo para PlayStation 4, PC e Xbox One.

1
2
3
4

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários