Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding vai demorar algum tempo a chegar

O misterioso exclusivo PS4 de Kojima.

Death Stranding é um misterioso exclusivo PlayStation 4 que Hideo Kojima está a preparar com o seu novo estúdio e promete continuar envolto em mistério.

Uma das maiores incógnitas em torno deste Death Stranding é a sua data de lançamento e apesar de alguns comentários, por parte de envolvidos com o projecto, sobre um possível lançamento em 2019, nada de concreto foi confirmado.

No final de 2018, Norman Reedus, actor que dá vida a Sam, protagonista de Death Stranding, comentou que o jogo chegaria no início do próximo ano, mas Hideo Kojima não comentou a possibilidade de termos o exclusivo PS4 já em 2019.

Agora, Kojima comentou de forma breve a previsão de lançamento de Death Stranding e contraria as palavras de Reedus, dizendo que o jogo ainda vai demorar algum tempo a chegar.

Como é habitual, Kojima partilhou no Twitter algumas imagens relacionadas com os filmes que deseja ver e o foco foi mais uma vez o actor Mads Mikkelsen.

Mikkelsen também estará presente em Death Stranding e os mais recentes filmes nos quais está envolvido mereceram uma menção de Kojima.

"Polar" já se encontra disponível na Netflix, "À Porta da Eternidade" estreará a 31 de Janeiro de 2019 e "Arctic" estreará a 7 de Março de 2019 - sendo precisamente este último filme que Kojima comentou.

Questionado por um fã se além destes três filmes ainda teríamos Mads em Death Stranding de imediato, Kojima não teve boas notícias.

"Vai demorar algum tempo, mas entretanto, espero que todos gostem do filme 😇"

Será que Death Stranding chegará mesmo em 2019 ou será que Reedus pensava que já estava em 2019 e "início do próximo ano" é 2020?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários