Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A recompensa pelos problemas da demo de Anthem é um novo Vinyl

Bioware desmente que não tinha servidores suficientes.

A Bioware vai oferecer um novo Vinyl de Anthem a todos os jogadores que participaram na demo VIP.

O novo Vinyl é uma recompensa pelos problemas que a demo VIP teve durante o fim-de-semana. Antes do lançamento da demo VIP, a Bioware já tinha prometido outro Vinyl como recompensa para os participantes da demo VIP.

Em relação aos problemas da demo, a Bioware esclareceu numa declaração no site oficial de que as acusações de que não tinham servidores suficientes para a população de jogadores não são verdade, afirmando que "tivemos excesso de capacidade preparada para os aumentos de população".

Então, afinal, qual é a justificação para os problemas da demo? De acordo com a Bioware, o pico de jogadores a tentar entrar na demo causou um problema que não tinha aparecido nos testes internos. Quanto aos loadings infinitos, a Bioware tinha encontrado o problema nos seus testes, mas pensava que estava resolvido.

"Vimos isto acontecer apenas em casos isolados durante os testes internos e acreditamos que estava resolvido. Infelizmente, o problema foi exacerbado no mundo real em que as diferenças entre o ISP do jogador e redes caseiras introduziram esse comportamento," explicou a Bioware.

Apesar dos problemas da demo, a Bioware remata que "acreditamos que criamos um jogo fantástico e estamos a fazer de tudo para assegurar que a comunidade possa desfrutar dele".

"Estamos comprometidos a manter uma conversa aberta com a nossa comunidade adiante no futuro como parte do Live Service (e também teremos notícias giras para partilhar em breve sobre os nossos planos pós-lançamento - fica atento!)"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários