Rumor - Retro apresentou uma proposta para Metroid Prime 4 e convenceu a Nintendo

O desenvolvimento foi unificado.

Metroid Prime 4 passou para as mãos da Retro Studios pois o estúdio Norte Americano convenceu a Nintendo com a proposta que apresentaram.

Isto é o que nos diz um novo rumor que fala sobre o que se passou nos bastidores e motivou a Nintendo a reiniciar o desenvolvimento e a entregar o projecto à Retro Studios.

Imran Khan da Game Informer, que falou sobre a conversão de Metroid Prime Trilogy já estar terminada e pronta para a Switch, diz ter sido informado que a Nintendo foi convencida pela Retro Studios e acredita que unificar o desenvolvimento é o melhor para Metroid Prime 4.

"Ouvi que o grande problema com o desenvolvimento de Metroid Prime 4 foi o processo de desenvolvimento experimental da Nintendo específico deste jogo; estava a ser feito por partes em diversos países," diz Khan.

"Alguns estúdios estavam a andar bem e a dizer que tudo estava a correr suavemente, enquanto ardia em outros lados."

Khan diz ainda que a Retro Studios apresentou a sua proposta e convenceu a Nintendo.

"O pensamento interno é que precisa estar todo debaixo de um tecto para corrigir o rumo. O mais interessante é que Retro apresentou uma proposta para se envolverem e apresentou uma demo que a agradou à Nintendo."

A Nintendo apenas revelou que decidiu reiniciar o desenvolvimento do jogo e entregar a responsabilidade à Retro Studios, sem partilhar detalhes específicos do que se passou nos bastidores.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários