Rumor - Metroid Prime Trilogy para a Switch está terminado

O anúncio estava agendado para Dezembro.

Os rumores sobre uma Metroid Prime Trilogy convertida e melhorada para a Nintendo Switch continuam a persistir e uma nova fonte diz mesmo que além de real, esta compilação já esta terminada.

Após o recente anúncio do reinício do desenvolvimento de Metroid Prime 4, que está agora nas mãos da Retro Studios, Imran Khan da Game Informer diz que esta grande mudança poderá ter interferido com o anúncio de Metroid Prime Trilogy para a Switch.

Segundo diz Khan, o reinício do desenvolvimento de Metroid Prime 4 poderá ter resultado no adiamento do anúncio da nova versão da Trilogia, cujo anúncio estava agendado para Dezembro.

"Há muito que está terminado. Supostamente, o anúncio inicial seria no mês passado."

Khan não consegue confirmar se o anúncio estava programado para os The Game Awards, tal como a especulação indicava, mas diz que estava agendado para Dezembro.

"Alguma clarificação. Penso que a Trilogy estava prevista para ser anunciada em Dezembro, não necessariamente nos The Game Awards (Não ouvi especificamente que seria anunciada ali e duvido disso)."

Os rumores de Metroid Prime Trilogy na Switch persistem e uma dessas fontes confirmou antecipadamente a chegada de New Super Mario Bros. DX à consola híbrida da Nintendo.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real

Yu Suzuki diz que está em conversações com a SEGA.

PS4 ganha bundles FIFA 20

Compra uma PS4 ou PS4 Pro e o jogo.

Aloy estará em Monster Hunter World: Iceborne

Protagonista de Horizon Zero Dawn será jogável na expansão.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários