Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft estará em grande na E3 2019

Phil Spencer garante.

A Microsoft estará na E3 2019 e promete um grande evento.

Depois da Sony ter anunciado que passaria ao lado do grande evento que decorrerá em Los Angeles em Junho de 2019, levantou alguma especulação sobre o que as rivais fariam e a Microsoft confirmou desde logo que estaria presente.

Agora, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, foi novamente questionado sobre os planos para a E3 2019 e sobre o porquê de decidirem surgir no evento deste ano, confirmando que querem algo em grande.

Numa conversa com o Major Nelson, Spencer foi questionado sobre os planos da E3 2019 e o que esperar da Microsoft.

"Obviamente, durante o Outono existiram algumas notícias sobre a E3 e tivemos discussões internas sobre 'devemos apostar em grande? Devemos poupar dinheiro? Tu sabes...o que isso significa."

"Simplesmente dissemos, 'Não, vamos fazer a nossa coisa.' Vamos e serão uma E3 tão grandiosa como sempre foi para nós," disse Spencer.

"Adoro essa oportunidade de estar com os nossos fãs e a indústria."

A Microsoft estará na E3 2019 e promete não tirar o pé do acelerador, algo incrivelmente promissor depois da fantástica conferência do ano passado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários