Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gogeta Super Saiyan Blue em Dragon Ball FighterZ

E novo Broly também.

Para além de confirmar que Jiren e Videl serão os primeiros lutadores que serão adicionados a Dragon Ball FighterZ como parte do Season Pass 2, anunciado hoje durante o torneio Red Bull Final Summoning, a Bandai Namco anunciou que Gogeta Super Saiyan Blue e o novo Broly chegarão no futuro.

No vídeo gameplay de Jiren e Videl, a Bandai Namco deixou um teaser no final para a chegada de Gogeta Super Saiyan Blue e o novo Broly. Ambas as personagens apareceram no filme Dragon Ball Super: Broly, que ainda está a passar nos cinemas em vários países (infelizmente Portugal não é um deles).

O Season Pass 2 de Dragon Ball FighterZ será composto por seis novos lutadores. Sabemos desde já que Videl, Jiren, Gogeta e o novo Broly estão incluído, pelo que só restam dois lutadores mistério.

Para além dos quatro já confirmados, que outras personagens gostarias que fossem adicionadas como parte do Season Pass 2?

Cover image for YouTube videoDRAGON BALL FIGHTERZ - JIREN GAMEPLAY - SEASON PASS 2

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários