Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 permite optar por melhor performance ou gráficos

Sacrifica os visuais em nome de melhor performance ou o oposto.

Kingdom Hearts 3 já chegou ao Japão e os jogadores já estão a explorar os mundos da Disney apresentados na conclusão da saga de Xehanort.

Além de descobrir a magia e encanto das aventuras de Sora ao lado de faces bem conhecidas, os jogadores Japoneses também estão a descobrir os detalhes do aspecto técnico de Kingdom Hearts 3.

Segundo as mais recentes informações partilhadas por quem já joga Kingdom Hearts 3, a Square Enix introduziu a opção de optar por uma melhor performance ou melhor qualidade gráfica.

Através do reddit, os jogadores revelaram a presença de duas opções com propósitos bem distintos.

O "Standard Mode" deixa-te desfrutar de um melhor rácio de fotogramas, mas à custa da qualidade gráfica.

O outro modo, chamado "Stable Mode", estabiliza o rácio de fotogramas em prol de uma melhor qualidade gráfica.

De momento, não temos detalhes específicos sobre o que estes modos apresentam para a resolução e performance, mas ficaremos atentos à análise do Digital Foundry.

Kingdom Hearts 3 chegará a 29 de Janeiro, mas se quiseres saber mais sobre o jogo, Tetsuya Nomura, o criador da série, conversou com a Famitsu e revelou novos detalhes interessantes.

Nomura abordou a controvérsia do roubo de cópias do jogo da fábrica, algo que o deixa preocupado com o lançamento mundial em simultâneo de futuros jogos seus, falou sobre a vontade de lançar um grande DLC pago ao invés de vários pacotes pequenos e explicou ainda como aceder ao filme secreto.

Para comemorar o lançamento Japonês, a Square Enix partilhou ainda um novo trailer repleto de gameplay deste aguardado Kingdom Hearts 3.

Ver no Youtube

Read this next