Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 terá um modo PvP que promete encantar os griefers

Sobrevive.

A Bethesda revelou o novo modo PvP para Fallout 76 e parece pronto para encantar os griefers.

Survival é o seu nome e chegará em formato beta em Março - com as mesmas quests, eventos e história do modo que em breve será chamado Adventure, mas com menos restrições PvP.

Em Survival, todos jogadores, com a excepção dos colegas de equipa, são assinalados como hostis por pré-definição, não existindo qualquer convite para confrontos.

Podes atacar qualquer jogador sem restrições e existe um equilíbrio entre os níveis, o que significa que uma nova personagem poderá ter uma hipótese contra personagens de alto nível. Isto serve para manter os jogadores em constante estado de alerta.

A Bethesda diz que a actual mecânica de morte impedirá os jogadores de procurar vingança em Survival e apenas poderás renascer no teu acampamento ou no Vault 76.

Receberás o dobro das cápsulas por uma morte e quem morrer perderá alguns dos seus itens e tralha.

A Bethesda diz que podes criar novos personagens para Survival e o progresso é o mesmo em todos os modos - podes iniciar sessão no modo Adventure e depois passar para o perigoso Survival.

A Bethesda tem ainda planos para inserir uma tabela de pontuações para comparar a prestação entre os jogadores.

No entanto, os jogadores de Fallout 76 estão a questionar estas mecânicas o seu potencial para griefing.

A mecânica que te obriga a renascer no acampamento ou Vault 76 poderá motivar um grupo de jogadores a permanecer num acampamento apenas para matar repetidamente outros jogadores

A comunidade questiona ainda a intenção da Bethesda em permitir os actuais personagens no modo Survival. Quem criar um novo personagem enfrentará personagens de nível elevado e com gear endgame.

O progresso partilhado entre modos também poderá incentivar os jogadores e adquirirem itens ou armamento em Adventure para depois entrarem fortemente equipados em Survival e atacar outros jogadores para depois voltar ao Adventure e reabastecer.

Quando chegar o Survival, terás duas opções de jogo em Fallout 76.

O reddit de Fallout 76 está repleto de comentários de jogadores preocupados com o funcionamento do modo.

A Bethesda insiste que nada está ainda totalmente decidido e que ajustará o modo de acordo com o feedback. Foi ainda sugerido que a Bethesda poderá adiar o lançamento da beta de Survival de acordo com o trabalho que ainda precisa ser feito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários